DÚVIDAS FREQUENTES

A StellaMi Gioielli tem loja física?
Não. A StellaMi Gioielli é uma joalheria exclusivamente virtual. Acreditamos que podemos oferecer um catálogo com muitos produtos, a opção de personalização visualizada instantaneamente, além de mais segurança, privacidade e conforto na compra online do que seria possível em uma loja física.

Não sei a medida do anel. Como faço para descobrir?
Na página do anel escolhido existe um guia de medidas. Clique na guia para conferir as opções de medir e descobrir a medida certa para você ou para a pessoa a ser presenteada.

Verifiquei o Guia de Medidas para anel, mas continuo com dúvida.
Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o seu nome, telefone e endereço. Entraremos em contato para ajudar e te enviaremos um medidor. Se preferir, use o chat no site, e-mail ou Whatsapp.

Meu Pedido foi confirmado, mas ainda não recebi a confirmação de pagamento.
Assim que você finaliza o pedido, nós enviamos um e-mail de confirmação com os dados e número do seu pedido. O processo do pagamento e análise é realizado por uma empresa especializada que garante a segurança para o cliente e para o site. Este procedimento e análise, para aprovar ou cancelar o pedido, acontece em até 48 horas. Em alguns casos, a área de segurança antifraude poderá entrar em contato, por meio do telefone cadastrado no site, para confirmar alguns dados. Trata-se de procedimento para proteger os clientes de mau uso de seu cartão.

Meu pedido foi cancelado. Por quê?
O cancelamento instantâneo e automático não é feito pelo site, ele é realizado pelo banco emissor do seu cartão de crédito. Logo, você deve entrar em contato com o seu cartão de crédito, esclarecer o motivo e avisar que fará a compra novamente. A StellaMi Gioielli não mantém os dados do seu cartão e não podemos recuperar uma compra cancelada. Você precisará refazer a compra após entrar em contato com o cartão. Contudo nos chame no chat, e-mail ou WhatsApp. Sempre podemos ajudar.

Não sei se tenho limite no meu cartão para realizar a compra.
Temos uma boa notícia: você pode dividir a sua compra em dois cartões de crédito e parcelar normalmente a sua compra, assim não compromete o seu limite. Para verificar o seu limite, você deve entrar em contato com o emissor do seu cartão de crédito. Geralmente o número se encontra no verso do cartão. Lembre que o limite é para o total da compra e não para as parcelas.

Qual a Data de entrega do produto?
O prazo de produção e envio de cada produto se encontra na página do produto. O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento.

Meu pedido está atrasado. O que eu faço?
Caso você já tenha recebido a notificação de envio, utilize o código de rastreio recebido para conferir o status no site dos correios, na parte em Acompanhe Seu Objeto (http://www.correios.com.br/). Caso não tenha recebido a notificação de envio dentro do prazo de envio do produto adquirido, entre em contato conosco e informe o número do seu pedido, entre em contato conosco e informe o número do seu pedido, por meio do e-mail: [email protected] ou WhatsApp. Caso prefira utilize o nosso chat.

Ausência do recebedor. O que acontece em caso de não ter ninguém para receber o pedido?
São feitas 3 tentativas de entrega pelos correios. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto este retornará à nossa Central de Faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas em horário comercial – das 08h00 às 18h00. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebe-lo.

Alguém recusou o recebimento do meu pedido e agora?
O seu pedido voltará para a nossa central e entraremos em contato antes de enviar novamente.

Para mais esclarecimento e solução de dúvidas, entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar!
[email protected]
comercial: 11 3090 6990
WhatsApp: 11 94320 5703

Cadastre-se e recebaNovidades exclusivas
Stellami - Guia de Profissoões
  • Stellami - Guia de Profissoões
  • Stellami - Guia de Profissoões
  • Stellami - Guia de Profissoões
  • Stellami - Guia de Profissoões
  • Stellami - Guia de Profissoões
  • Stellami - Guia de Profissoões
  • Stellami - Guia de Profissoões
  • Stellami - Guia de Profissoões